27.6.11

Escapadela de FDS: Serra da Estrela

E porque, para mim, a Serra da Estrela não é um destino turístico apenas para as épocas mais frescas, este fim-de-semana fiz-me à estrada e fui desfrutar do que a serra tem de melhor, no Verão.

Posso garantir-vos que a experiência não podia ser mais surpreendente, houve muito descanso, muito sol, muitos mergulhos, pouca confusão (como eu gosto), uma recepção muito calorosa por parte de todo o staff do Hotel dos Carqueijais, que desde já recomendo, e muitas paisagens absolutamente fantásticas para apreciar.

Dêem uma olhadela nas fotos.






Quarto onde fiquei comodamente hospedada


WC do quarto

A recepção do Hotel, com uma decoração bastante moderna e atraente.




Acima das nuvens 



Lindo, não é?


Logo que possível repito;)

Bisous,



1 comentário: