16.4.11

Férias


Caras/os Leitoras/es,


Informo que a partir de hoje estou oficialmente de férias ;)


Já estou inclusive a fazer o “aquecimento”, para 10 dias, sem fazer absolutamente NADA. 

Afinal férias são férias, e eu faço questão de levar isso muito a sério.

Este ano, por questões de budget, decidi ficar por território Português, e redescobrir o nosso lindo e tranquilo Alentejo.


Pois é… independentemente de onde são passadas as nossas férias, o importante é aproveitá-las da melhor maneira, pelo menos é esta a minha visão.


Para mim, não há lugar melhor para recarregar baterias do que a belíssima Costa Vicentina… é verdade… não só pelos deliciosos petiscos que por lá são confeccionados, ou pelas lindas praias desertas … mas sim pela carinhosa e calorosa recepção… é sempre um gosto contactar com aquela gente da terra, tão divertida e simpática. Não fosse eu neta de Alentejanos =)

O tempo pode até não colaborar, mas não faz mal, vai ser sem dúvida uma semana com 100% de relax e 0% de stress … e para mim, isto sim são férias.


Sem comentários:

Enviar um comentário